sábado, 26 de agosto de 2017

Debandada _ aleatório pontuado

12 comentários:

  1. VB

    só me ocorre a expressão
    Wauuu
    uma foto irrepreensível e muito bela.
    excelente!~
    bom final de semana.
    beijinhos
    :)

    ResponderEliminar
  2. Este olhar salpicado em tons celestes está fabuloso!!! Bj

    ResponderEliminar
  3. ...
    E é incrédula que continuo a olhar para a foto!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esperando eu que a incredulidade da AFRODITE seja positiva... digo então que não raro são as fotos mais simples e/ou com os motivos mais simples as que resultam melhor, parecendo ser este um desses casos, ao menos em parte!!!

      Obrigado

      Eliminar
  4. Adorei este aleatoriedade... tão bem captada!
    Um foto extraordinária!
    Gostei imenso!
    Abraço
    Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado!
      É-me natural e gratamente aprazível este tipo de comentário, por mim e por quem aprecia as minha fotos, como no caso a Ana Freire.
      Abraço

      Eliminar
  5. Que maravilha, Victor! Um céu às pintinhas.:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado e maravilhado eu pelo que esta foto vai suscitando, no caso também na Luisa!
      Um bando de zorzáis(Melro-prato) a contribuir para as "pintinhas" :)
      Abraço

      Eliminar